sexta-feira, 18 de março de 2011

De volta aos blogs.




Oi gente! Estou voltando à vida de blogueira novamente, desta vez pra falar de assuntos mais sérios, acadêmicos, mas coisas que são a minha cara também, claro. Depois de 2 anos sem postar nada, estou pensando que perdi o costume e até a inspiração para isto aqui, mas sem problemas, logo surgirão mil idéias.
Aqui poderemos discutir assuntos diversos, trocar idéias, nos conhecermos melhor. Vai ser muito bom.
Enfim, sejam bem vindos desde já.
Beijos, Manu.

4 comentários:

  1. Olá, Manu. sua motivação parece ter me servido de inspiração. rs ( acho que vou voltar a escrever no meu). discutir, questionar e evoluir. vamos lá!

    ResponderExcluir
  2. Que bom minha querida, fico feliz em saber disso, vamos nos motivar. rs Seja bem vinda ao meu blog, viu? :D

    ResponderExcluir
  3. Mil ideias?
    Que tal uma de cada vez, as vezes refletir,debater, discutir uma ideia varias vezes pode vir a transforma-la em um ideal comum obtendo um resultado mais que o esperado, um esclarecimento quase que divino ou pelo menos tornando-a de facil entendimento blá-blá-blá
    abrço

    ResponderExcluir
  4. hehe, faremos isso, pode deixar. ;D
    Abraços.

    ResponderExcluir